Na manhã da última quinta-feira, 24 de abril, a Câmara Municipal de Indiaroba deu mais um passo importante para a organização financeira do município. As comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Fiscalização se reuniram para discutir o Projeto de Lei nº 09/2025, que define as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2026.
Durante a reunião, realizada na Sala das Comissões, os vereadores analisaram cuidadosamente o texto enviado pelo Poder Executivo. Após os debates, o projeto recebeu parecer favorável das duas comissões, sinalizando que o planejamento para o próximo ano está alinhado com as necessidades da cidade.
Participaram da reunião os vereadores Noélia da Silva Vieira (presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação), Ancelmo Santos Dias (relator), George Vítor Vilanova Souza (membro), Irene Maria do Nascimento Neta (presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização) e Moaci César Góis (relator).
O documento com a aprovação foi formalizado e assinado por todos os presentes. Agora, o projeto segue para ser votado em plenário, consolidando mais uma etapa fundamental para garantir que o orçamento de 2026 esteja pronto para atender às demandas da população de Indiaroba.
Câmara Municipal de Indiaroba
Data:
24/04/2025